Teste da Orelhinha ou Emissões Otoacústicas


Data de início do curso:
Data de término do curso:

Qualquer recém-nascido pode apresentar alguma deficiência auditiva ou adquiri-la nos primeiros anos de vida. A incidência de surdez ou de alguma deficiência auditiva em bebês é maior do que a ocorrência de outras doenças, mesmo que não haja casos na família ou outros fatores de risco.

O Teste da Orelhinha é um exame realizado por fonoaudiólogas. O processo é simples e rápido, que não incomoda nem machuca o bebê e avalia a audição do recém-nascido. Pode ser feito, inclusive, quando a criança está dormindo ou sendo amamentada.

Durante a permanência em nossa Maternidade, as mães recebem uma visita da fonoaudióloga, que explica o procedimento para realização do teste e agenda um horário para a realização do exame em uma clínica especializada, de acordo com a preferência dos pais.

Inscrições encerradas.

O Hospital e Maternidade Madre Theodora tem como compromisso, a satisfação absoluta no atendimento de seus clientes. Para isso prioriza a melhoria continua através dos objetivos estratégicos estabelecidos.

Rua José Geraldo Cerebino Christófaro, 175
Parque das Universidades
CEP:13087-567 - Campinas – SP
Fone (19) 3756-3000

EXPLORE ATALHOS REDES SOCIAIS
    Desenvolvimento: Moblues - Agência Mobile
    Código de Conduta UHG - Copyrigth 2017 © Todos os Direitos Reservados - Hospital e Maternidade Madre Theodora Ltda. contato@hmmt.com.br